quinta-feira, 20 de março de 2008

Humanos poderão fazer sexo com robôs ainda neste século




Uma empresa japonesa, a Axis, já fabricou aqueles que poderiam ser considerados os primeiros robôs sexuais.

Eles se chamam Honeydolls e são bonecas de resina e silicone em tamanho real equipadas em cada seio com sensores conectados a um som. Se o "usuário" beliscar seus mamilos, um modelo chamado Cindy dá gritos de prazer e sussurra palavras melosas ao pé do ouvido.

As mulheres também se deixarão tentar pelos robôs sexuais, considera o autor da frase deste post, David Levy, autor de "Sexo com os Robôs: a Evolução das Relações entre Humanos e Robôs".

Ele afirma acreditar firmemente no aumento das vendas de massagens vibratórias no mundo inteiro e na queda de tabus.

"Imaginem: sexo à vontade, as 24 horas, os sete dias!" da semana, anima-se o autor. Nem todos, no entanto, compartilham esta visão de um futuro na qual os humanóides seriam fonte de prazer.

Muitos acham que isso é factível, levando-se em conta os progressos realizados na reprodução dos músculos e dos movimentos humanos, ou na inteligência artificial --concretamente na imitação de emoções e de aspectos da personalidade.

O que para Levy representa uma vida sexual desenfreada sem sentimento de culpa e livre do contágio de doenças sexualmente transmissíveis significa para outros um pesadelo desesperador. "Parece descabido pensar que seres humanos vão se relacionar com robôs", afirma a sexóloga americana Yvonne K. Fulbright, embora reconheça que os robôs sexuais têm lugar no mercado.

"Há um verdadeiro problema com os robôs sexuais: as pessoas se sentirão fracassadas se esta for sua única solução", adianta.

Folha



Flagrantes de violência no Carnaval de Salvador





Apesar da violência das imagens, segundo dados estatísticos dos órgãos envolvidos na promoção e organização da maior festa popular do país, houve uma redução geral em torno de 22% em relação ao ano passado, envolvendo todos os tipos de ocorrência.

PS. Mais alguém teve a impressão que o sujeito que tomou um cruzado do policial estava provocando-o?



MPVB da semana: E viva a evolução dos tempos!



Gente, que me perdoem os saudosistas amantes de Menudo, mas confesso que nunca vi um conjunto clipe + música tão tosco como este. Veja, se conseguir:




Ah, como eu adoro garimpar material para colocar aqui na sessão "Melhores Piores Vídeos

Nenhum comentário: