sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Supernatural - Primeira Temporada Completa




Bom essa série é a minha preferida !!! vale a pena baxar!!!

Tamanho médio dos episódios: 120-140mbs
Qualidade do som: 10
Qualidade da imagen: 10
Formato: RMVB
Audio: Inglês
Legenda Imbutida

1° episódio Pilot


Sinopse
mary Winchester é morta por algo sobrenatural. 22 anos depois, Sam (Filho mais novo de Mary Winchester e de John Winchester) está na universidade de Stanford. Apos passar uma noite em uma festa de Halloween com sua namorada Jessica, Sam chega em casa e dorme. Mais ele ouve o som de alguém que anda em torno da casa. Levantando-se para investigar, encontra Dean seu irmão mais velho, que não o via à dois anos. Dean explica que o pai deles (John Winchester) havia desaparecido, depois de ter ido à uma caça sobrenatural. Ele pede ajuda a Sam para encontrá-lo. Sam concorda. Depois de terem desvendado um mistério "A Mulher de Branco", Dean pedi para que Sam fique com ele. Mais ele nega, e exiplica. Dean não descorda. Chegando em casa, Sam deita em sua cama, e a mesma coisa que aconteceu com sua mãe quando ele era um bebê, aconteceu com sua namorada. Com Jessica morta, Sam quer saber o por que de sua morte e resolve se unir a Dean para desvendar os mistérios do mundo, atras de uma busca sobrenatural.


2° episódio Wendigo


Sinopse
Os irmãos Winchester seguem as coordenadas deixadas no diário de seu pai e acabam no meio de uma floresta no Colorado, e descobrem que nesse mesma floresta à uma lenda chamada "Wendigo". O Wendigo é um canibal que corre mais veloz do que a força da luz. Uma criatural sobrenatural, que mais cedo ou mais tarde eles acabariam desvendando o mistério.



3° episódio Dead in the Water


Sinopse
Seguindo em busca de seu pai. Sam e Dean tentam desvendar o mistério de um lago, que venha acontecendo varias mortes. Eles descobrem que um garoto assacinado naquele lago foi afogado pelos seus amigos, depois de morto ele busca vingança, vem tomando vidas de pessoas da região até tomar a vida de quem fez isso com ele.



4° episódio Phantom Traveler


Sinopse
Em um vôo 2485 transnacional, um homem é possuido por um dêmonio que venha a derrubar o avião deixando apenas cinco sobreviventes. Um amigo muito antigo de Dean liga e avisa sobre o fato, que se repetiu mais uma vez. Os irmãos Winchester vão até o local desfarçados para averiguar o ocorrido. Eles descobrem e acxham que a unica maneira de deter o dêmonio é exorcitando o homem possuido. Apos conseguirem desvendar o mistério, eles ligam para o pai, mais novamente a caixa eletronica avisa


5° episódio Blood Mary


Sinopse
Um grupo de três amigas estão reunidas na casa de Charlie (uma das amigas). Já era tarde e uma delas apaga a luz e só com uma vela conta uma história "uma lenda, um mistério" sobre Bloody Mary (Sangue de Maria). As outras duas garotas se assustam um pouco mais nada fora do normal. Surge a ideia de disafiar Charlie a ir ao banheiro e ir em frente do espelho dizer três vezes Bloody Mary. Feito isso, a garota liberta Mary, fazendo surgir varios homicidios. Sam e Dean tentam entender o porque das mortes, e descobrem que Mary pode se transportar para varios espelhos fazendo com que pessoas jorrem sangue dos olhos até que que morre de forma horrivel. Sam e Dean conseguem desafia-la e desfazem o mistério.




6° episódio Skin


Sinopse
Dean e Sam descobrem que um homem (colega de universidade de Sam) foi preso por ater um homicídio. Mais o homem jura não te-lo cometido. Então os irmãos Winchester tomam conta do assunto e descobrem uma lenda chamada "Shapeshifting" um camelão que consegue possuir forma humana, podendo ser quem ele quiser. Mais ele não sabe que Sam e Dean já sabem e que mais cedo ou mais tarde ele acabariam com ele.



7° episódio Hookman


Sinopse
Depois de arrancarem sua mão e de ser morto, Hook Man vem com tudo, para matar suas vitimas da cidade de Iowa. Ele mata as pessoas com um gancho que possui em sua mão (por ter esse gancho, foi dado esse nome à ele). Os irmãos Winchester conseguem descobrir que as vitimas que Hook Man ataca são parentes de um pastor da região.



8° episódio Bugs


Sinopse
Apos descoberto um homicídio em uma cidade, Sam e Dean investigam casos que à anos venha acontecer. Eles descobrem a lenda da "Shitras". Uma mulher que fazia pacto com dêmonios e que a noite se transformava em insetos, até que ela morreu e seu espirito predominou a cidades infectando de insetos. Mais os Winchester conseguem desfazer o mistério.



9° episódio Home


Sinopse
Pela primeira vez Sam Winchester e Dean Winchester voltam ao lugar "a casa" onde passaram juntos a infancia. Lá foi onde tudo aconteceu, o acidente inexplicável com sua mãe e as assombrações que os pertubavam. Lá eles tiveram que enfrentar os medos e as lembranças, e claro o que havia de errado naquela casa. Os atuais moradores da casa começaram a escutar e enfrentar assombrações, Dean e Sam vão ao local com Missouri Mosley (Loretta Devine), uma velha amiga de seu pai que o ajudou muito. Eles descobrem que a mesma coisa que aconteceu com sua mãe e com eles, estaria prestes a acontecer com os novos moradores. Se vocês não assistiram esse episódio, deveriam assitir!



10° episódio Asylum


Sinopse
Dean e Sam, descobrem um manicômio abandonado que antigamente foi um grande hostipal de loucos. Mais eles não sabiam que um médico sudiava dos paciêntes. Por vingança os espiritos que foram judiados por esse médico querem vingança, e por isso se comunicam com as pessoas para ajudar a achar o corpo do médico que possuia as pessoas. Depois de desvendarem a lenda, O telefone toca, e John Winchester fala à Sam, para que eles vão ao um lugar maléfeco.



11° episódio Scarecrow


Sinopse
Depois de receberem a nóticia por seu Pai no telefone, Sam avisa à Dean, que o Pai deles quer que, os dois vão a um lugar maléfeco, onde casais (Uma mulher e um homem) são sacrificados para um deus "O Espantalho". Eles faziam isso para que o espantalho não os comessem. Na verdade ele era um espirito, que morreu e se manifesta atravez de espatalhos. Dean e Sam vão resolver esse mistério, com a ajuda de uma moça que está ao lado deles.



12° episódio Faith


Sinopse
Depois de ser acidentado "eletrocutado" afetando o coração de Dean. Sam sai à procura de ajuda, para tentar salvar o irmão. Até que Roy, uma moça que tbm estava doente, com alguns problemas de saúde, disse que havia um curandeiro perto da região. Mais eles não sabiam que esse curandeiro, tinha algo por tras.



13° episódio Route 666


Sinopse
Dean encontra seu primeiro amor. Depois de anos sem se ver, eles se encontram. Mais ela diz à Dean que naquela cidade À algo de errado, pois aconteceu 2 mortes mistériosas sem saber o ocorrido, e sempre naquela estrada e sempre um caminhão faz o acidente. Acontece que o caminhão é fantasma. E mais cedo os irmãos Winchester vai desvendar o caso.



14° episódio Nightmare


Sinopse
Sam tem uma visão de um homem morto, e ele sabe que o assacino fez isso e para que todos pensassem que fosse um suicídio. Dean assustado tenta ajudar o irmão, mais Sam quer ir atras do caso, e então eles vão no meio da noite. Chegando lá, Sam conversa com o filho do homem que morreu. Depois de ir embora Sam, tem outra visão de uma moça morrendo e quem a mata é o garoto com quem conversava a tarde. Agitados eles correm e inpedem que o pior aconteça. Mais o garoto se suicída "com o seu poder da mente, de levantar facas e outros objetos", por causa dos maltratos que levava da mãe e do pai que morreu. Descoberto então que o homem que morreu foi vitima de seu próprio filho, Sam e Dean vão em busca de outro mistério.



15° episódio The Benders


Sinopse
Sam é sequestrado por um bando de humanos, por uma familia de doentes mentais, que gostam de sequestrar humanos, só para poder multila-los e pegar os orgãos para colocar como troféu ou medalhas deles de merito.



16° episódio Shadow


Sinopse
Sam encontra uam linda garota que "na verdade ela é uma vampira das trevas" e que vai impedir os irmãos Winchester de poder reencontar seu pai. Mais os irmãos Winchester vão em frente e deixam Meg "a vampira" sem caminho.



17° episódio Hell House


Sinopse
Depois de dois meses, Sam e Dean entrevistam Craig Thurston, um dos jovens que foi vitima de um homem que habitava a casa do inferno. Craig conta a história da "Casa do Inferno" e sobre encontrarem a garota morta no sótão. Assim, os irmãos Winchester seguem até a tal casa, onde acabam encontram Harold e Ernie, seus alter-egos, que atendem pelo nome de "Guardiões do Inferno" (Hellhounds).



18° episódio Something Wicked


Sinopse
Os irmãos Winchester, encaram a lenda do Shtriga. A lenda da Shtriga, diz que quando viva, ela era uma linda moça, mais que fazia pactos com o diabo. Então ela sugava sangue, sangue jovem "energia de crianças". Sam e Dean vão descobrir que por tras desse mistéria à uma grande história!



19° episódio Provenance


Sinopse
Os irmãos Winchester tentam desvendar o mistério do quadro antigo. Que não está da forma exata, e que vem dando muitos prejuizos para quem o compra, "quem o compra, morre". Dean e Sam, vão atras de pistas que chegará no caminho certo, antes que o pior aconteça.



20° episódio Dead Man´s Blood


Sinopse
Após Daniel Elkins, um caçador de vampiros e companheiro de John ser assassinado, Sam e Dean são surpreendidos quando seu pai os chamam para solucionar o caso juntos. John descobre que os vampiros levaram uma antiga arma que tem o poder de matar todos os seres sobrenaturais. A família Winchester sai em busca para recuperar essa arma dos vampiros, assim eles podem usar isto para matar o demônio que levou a mãe de Sam e Dean.



21° episódio Salvation


Sinopse
Depois de ter uma visão, de uma moça e um bebe estarem morrendo da esma forma que sua mãe morreu, Sam convence Dean e John Winchester (John Winchester é pai dos irmãos Winchester Dean e Sam), para ir atras da casa onde ele teve a visão. Chegado lá, Sam não viu a hora de matar o dêmonio que a anos o preseguia. Mais para matar, eles precirá da arma Colt, uma arma preciosa. Mais Meg liga para John e avisa que vai começar a matar os amigos mais conhecidos, caso ele não entrege a arma colt. John vai ao encontro de Meg para entregar uma arma "mais ela não sabe, que a arma que ele entregará, é falsa", enquanto os irmãos Winchester saem para enfrentar o demônio. Esse episódio tem continuação...



22° episódio Devil Trap Session Final


Sinopse
Esse foi o último episódio da 1º temporada de Supernatural. Depois de ir ao encontro de Meg, John Winchester lhe dá a arma que tanto deseja, mais Meg descobre que não é bem a arma desejada, mais sim uma falsa, e ela o prende. Os irmãos, preocupados com o retorno do pai, ligam para seu celular, mais ninguem atende. Então, eles procuram a ajuda de um velho amigo da familia Booby, mais Meg aparece na porta da casa de Booby. Dean prende Meg e Sam começa a exorcisa-la. Enquanto tentavam salvar a vida de John, o demônio aparece e começa uma batalha entre os Winchesters e o demônio que eles tem procurado por toda suas vidas.



Nenhum comentário: